Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

sábado, 22 de dezembro de 2012

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mitsubishi deixa de produzir televisores com tubos de imagem.


A Mitsubishi finalmente cedeu à produção de telas flat e, para tristeza dos adeptos do estilo vintage, cessará a produção dos grandes televisores de tubo.
Com a saída da Samsung há três anos, a Mitsubishi seguia sozinha no segmento dos tubos de imagem. Empresas como Sony e Hitachi deixaram a produção destes aparelhos há muito mais tempo. Agora, para colocar um ponto final na história das TVs de tubo, a Mitsubishi também abandonou a antiga tecnologia.
A japonesa parece ter "acordado" e está, agora, focada em produzir telas planas e a competir pra valer nesse mercado. Além disso, outro alvo da empresa, agora, é o mercado profissional e os projetores para home theater, com foco principal nos Estados Unidos. Com o passar dos anos, a tecnologia aprimorou bastante os modelos de televisores: eles estão cada vez mais finos, maiores e com melhor definição. E a Mitsubishi entendeu isso de uma vez por todas.
Além de tudo, TVs flat (com tela de LCD ou LED) tornam-se mais baratas a cada ano. Em outras palavras, não havia mais nenhum motivo que fizesse com que a Mitsubishi continuasse insistindo em fabricar tubos de imagem.
Se você ainda tem uma antiga televisão de tubo de imagem em sua casa, pode começar a tratá-la como relíquia. Quem sabe, daqui alguns anos, ela não venha a ser um artigo raríssimo, a ponto de custar um bom dinheiro para colecionadores?


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/monitores/O-fim-da-TV-de-tubo-Mitsubishi-cessa-a-producao-e-adere-ao-setor-flat/#ixzz2E257Lqrx