Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amplificador Ciclotron PR200 SUPER


Para os adeptos do áudio, aí está um esquema legal, capaz de nos proporcionar horas de entretenimento, eu particularmente adoro esses esquemas comerciais, com eles dá pra se montar sem dificuldades esse amplificador.

sábado, 19 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mudança no Visual.

Tenho procurado mudar o visual a fim de obter uma melhor roupagem para o blog e por enquanto vou permanecer com esse modelo básico, minha intenção é buscar melhor visualização das postagens desde que elas não sobressaem uma por cima das outras, desde já agradeço a todos que tem acompanhado o blog.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VU de leds


Já pensei em usar leds de alto brilho na montagem de VU's e estou vendo alguns esquemas para montar um desses, agora vou passar para uma nova fase no blog a de montar alguns projetos publicados por aqui, deve ficar muito bom, valeu galera até a próxima.

Chegamos a 100.000 visualizações.


Chegamos a 100.000 visualizações desde da criação do blog que foi no ano de 2009 até o momento, é com muita alegria que compartilho com vocês essa façanha, pois um blog anônimo chegar a essa marca é muito bom, com uma média de 5000 acessos mensais, obrigado gente por tudo. Atenciosamente "Leonio Xanás"