Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

domingo, 31 de julho de 2011

Supressor DC

Reator de 56uH, eu quando peguei o esquema não tinha as características desse reator observando outros optei por um de 56uH, existe diversos tipos, devendo fazer as experiências.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ebooks o que são?

eBook

O que é um ebook. As Vantagens do ebook e o você precisa saber para utilizar corretamente seu eBook

O que é um ebook

A palavra ebook é uma abreviação de "eletronic book" ou "livro eletrônico" numa tradução literal. E realmente, ebooks são livros, com a única diferença de estarem no formato digital e não em papel como no livro tradicional.
O ebook pode ser lido na tela de um computador, de um laptop, ou de aparelhos chamados eBook Reader, ou, ainda, impressos em papel comum, por meio de uma impressora. Os dois padrões de ebooks mais conhecidos são o Adobe Reader, da empresa ADOBE que é o formato utilizado nos ebooks ABC-COMMERCE, e o Microsoft Reader da Microsoft.

Vantagens do ebook em relação ao livro tradicional

A principal vantagem do ebook é a sua portabilidade. Como se encontra no formato digital, pode ser transmitido rapidamente por meio da Internet. Se um leitor que se encontra no Japão, por exemplo, tiver interesse em adquirir um ebook vendido nos Estados Unidos ou no Brasil, pode fazer isso imediatamente e em alguns minutos estará lendo tranquilamente o seu ebook.
Uma segunda vantagem do ebook é o preço. Como seu custo de produção e de entrega bem mais baixo, um ebook de alto padrão, como os encontrados neste site, podem chegar as mãos do leitor por um preço até 50% menor que um livro impresso.
E se você não abre mão de ler um livro sentado confortavelmente em sua poltrona favorita, basta imprimir o seu ebook para ter seu texto também em papel.


Boa leitura!


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fonte regulada ''esquema'' 1 a 25 volts

http://www.megaupload.com/?d=MMO7I762

Fonte regulada ''esquema'' 1 a 25 volts

Esta fonte é muito boa, funciona mesmo eu mesmo montei e uso comigo, fiz algumas modificações, o projeto original não é meu mas com as modificações que foram editadas no esquema funciona perfeitamente, usei um trafo de 28v por 3A, o LM317 coloquei um dissipador de calor, pra quem precisa de uma fonte essa é ideal, com o potenciômetro obtive uma voltagem ente 1 a 24 volts ( isso sem carga não alimentando nada ) mas como o trafo é parrudo ele aguenta tranquilo.

domingo, 3 de julho de 2011

O que faz uma pessoa trabalhar fora das normas de segurança?

Sempre me pergunto o que faz uma pessoa trabalhar a margem do perigo? Eu não sei pode ser inúmeras coisas, fazer o que é correto é ficar vivo.