Avisos do blog

AJUDE O BLOG PIX: 21 969019877 (Elizeu Paulino)

AJUDE O BLOG CLICANDO NOS ANÚNCIOS DO GOOGLE

Olá pessoal obrigado por visualizar o blog, ajude o blog clicando nos anúncios assim você estará me ajudando, não precisa comprar apenas clicar é totalmente seguro, obrigado e fique na paz.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Baixando apostilas no Livro Digital

O site LIVRO DIGITAL tem boas apostilas na área de marcenaria e instalações de porteiros eletrônicos, CFTV, etc.
Olhe o site e confira:
http://livrodigital.in/wordpress/

Faça você mesmo: Máquina de enrolar pequenos indutores

Estou postando o link da máquina, vi em um outro blog e o cara fez com material encontrado em lojas comuns ou em casa, vale a pena dar uma olhada, veja o link.
http://www.4shared.com/file/257344376/2f4676ee/Universal_Coil_Winding_Machine.html

Redirecionando as postagens.

Estou com dificuldades em postar fotos no blog, vou passara a usar outros blogs que tenho, para não ficar muito tumultuado esse aqui.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Teoria Eletrônica

Tudo que existe na natureza é composto de átomos, existem aproximadamante 100 átomos diferentes, a combinação destes diferentes átomos vai formar moléculas, a água é uma molécula composta de átomos de hidrogêncio e oxigênio

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cartão 2Gb microSD por 10 reais

Comprei mesmo desconfiando do produto, foi numa banca em Piabetá um cartão microSD por R$10,00, está funcionando e testei a memória que realmente é de 2Gb.

Eletricidade o que é?

O homem consegue, dominar perfeitamente a eletricidade, consegue gerá-la em grandes quantidades, nas usinas, e transportá-las através de cabos por distâncias enormes, até as cidades de onde nossas casas são abastecida.
Mas o que é eletricidade?
Todos os efeitos da eletricidade podem ser explicados e previstos, se considerarmos a existência de uma partícula minúscula chamada eletron.  O eletron é a unidade de carga elétrica, sua carga elétrica é negativa. Para dar-lhe uma idéia melhor do que é um eletron, teremos que recorer à teoria eletrônica.